Nova organização de Atendimento ao Cliente Danfoss

- sexta-feira, 9 de março de 2018 Por DANFOSS BRASIL

Prezados Clientes,

Vimos por meio desta informar-lhes sobre uma importante mudança na Danfoss do Brasil com relação à organização de Atendimento ao Cliente.

Seguindo a estratégia global da companhia e com o intuito de fortalecer o relacionamento e a lealdade dos nossos clientes, estamos unificando a área de atendimento ao cliente e implementando novas ferramentas avançadas de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Desta forma, todos os clientes Danfoss, dos segmentos de Cooling, Drives e Heating, passam a ser atendidos pela mesma equipe de atendimento ao cliente.

Com o novo modelo, buscamos elevar a qualidade do atendimento por meio de uma gestão personalizada e dedicada. As novas ferramentas adotadas conferem uma melhor experiência do cliente, já que o novo sistema permite acesso em tempo real ao histórico do cliente, facilitando e aumentando a velocidade do atendimento, além de rastrear e gerenciar as suas informações, fornecendo recomendações instantâneas, simplificando tarefas e promovendo melhor acompanhamento posterior.

Com a unificação, a partir do dia 04/04/2018, a Danfoss passa a utilizar um novo e único endereço de correio eletrônico (e-mail), sac.brasil@danfoss.com, tanto para temas relacionados a gestão de pedidos/faturamento, como para questões relacionadas a vendas internas, informações de produtos e/ou processos de garantia.

Para os clientes atendidos por nossos representantes de vendas, não haverá alterações, e todo o atendimento segue sendo realizado pelos representantes nos atuais endereços de correio eletrônico (e-mail).

Os telefones para contato com a Danfoss permanecem os mesmos sem qualquer alteração!

 

Atenciosamente,

Danfoss do Brasil

 

 

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